Quartzo

Verde

P_20200518_143722.jpg

É um cristal extremamente importante para as pessoas que tem medo de assumir riscos. É a pedra da saúde; facilitando a liberação da rigidez mental e no equilíbrio da pressão sanguínea. Ajuda a recuperar a vitalidade e atua na energização de ambientes. Suas energias protegem contra o vampirismo energético, transformam energias negativas em positivas e ajudam a atrair a prosperidade. Ela ajuda a eliminar medos antigos, na tomada de decisões conscientes sem que se dependa de um aval de terceiros.

 

Conhecido também pelo nome de Aventurina, é um cristal para ser utilizado no chacra cardíaco. A cor verde é considerada uma cor calmante, até mesmo desinfetante e desintoxicante. Os cromoterapeutas recomendam a cor verde nas paredes de escolas, hospitais, casas de saúdes, e até mesmo nos vitrais de banheiros. Esta pedra fortalece o chakra do coração, ajuda no crescimento das crianças, dissipa pensamentos negativos e eleva nosso estado de espírito.

 

Colocado sobre a altura do coração, este cristal acalma o coração, aliviando o stress, trazendo assim equilíbrio para o organismo, devolvendo o ritmo cardíaco, levando a paz mental, e espiritual. Pode ser utilizado também para uma ação desintoxicante para o organismo, absorvendo as energias pesadas que adquirirmos ao longo do dia. É particularmente útil para equilibrar a pressão sanguínea, prevenir a arteriosclerose, reduzir inflamações e evitar a ocorrência de ataques cardíacos.

 

Sua energia também melhora os casos de cansaço nas vistas, ajuda na cura de problemas nos pulmões e melhora as enxaquecas, alivia doenças de pele, ameniza miopia, doenças psicossomáticas, estimula os tecidos musculares, bom para relaxar os olhos, podendo ser aplicado diretamente nas pálpebras. ( O relaxamento dos olhos provoca o relaxamento de todo o corpo.) É extremamente relaxante. Alivia tensões e estados de choque, melhora o sono, ajuda a cura de enxaqueca por tensão. Aumenta a foca física. Elimina todos os medos, inclusive os gerados nos primeiros sete anos de vida. Aumenta insight criativo. Abre o chacra do coração e garganta.

 

Um dos mais importantes nas terapias (junto com o quartzo rosa), traz à tona velhas mágoas e feridas emocionais que o quartzo rosa ajuda a curar. Excelente em casos de rigidez mental, orgulho, dificuldade em se abrir.

 

Também é utilizado para atrair dinheiro, bons negócios, e sorte. Por ter a capacidade de transformar energias negativas em positivas, o quartzo verde não precisa ser limpo com muita frequência. Para limpar toda sua energia basta lavá-lo em água corrente com um pouco de sal marinho ou sal grosso por cerca de 3 minutos.

  • Instagram
  • YouTube

WWB Cristais de Rocha

Industria e Comercio de Pedras e Minerais 

CNPJ: 07.548.538/0001-84 - Corinto MG

Telefones: (38) 3751-2498 - (38) 98836-2496

© 2020 -  WWB Cristais Ltda.