Cianita

Azul

P_20200606_170113.jpg

Sua forma lembra pequenos icebergs e por vezes pontas de espadas, e tal formato não é mera coincidência, já que essa pedra é conhecida como matéria-prima da espada do arcanjo Miguel.

 

Essa pedra fornece proteção espiritual, bloqueia e quebra as investidas de forças negativas. O Raio Azul é o responsável por esses poderes de proteção e de cura e proporciona à pedra, vibrações de alta frequência que são capazes de despertar a intuição, colaborar na concentração para a prática de meditação e fortalecer qualidades mediúnicas.

 

Por ter força e pureza que fornece proteção contra energias negativas, a cianita azul pode ser utilizada como forma de neutralizar mau-olhado. Ela também é muito eficaz contra a inveja. Essa proteção ocorre ao colocar a pedra em ambientes de modo que aumente as fontes de energia positiva no local. É também um bom recurso para afastar más influências.

 

A cianita azul, auxilia na meditação porque cria pontes mentais que transmitem e recebem energia, sendo um ótimo instrumento de conexão com planos superiores. A conexão é feita direta com o poderio do Arcanjo Miguel. Essa pedra possui aplicações terapêuticas, podendo ser usada para tratamento de determinadas enfermidades. Ela demonstra poder de cura para casos de febres altas e é um ótimo recurso para tratar de lesões musculares.

 

Ainda tem capacidade de corrigir disfunções no sistema urogenital. Pessoas que sofrem de problemas psíquicos como ansiedade, fobias ou até problemas mais comuns como timidez se beneficiam com a utilização da cianita azul. O poder e a pureza contidos na pedra fornecem tranquilidade que culmina em inquebrantável paz anterior.

 

A cianita azul trata de infecções, problemas na garganta e laringe e também ajuda a conter problemas decorrentes de má alimentação como colesterol, pressão ou diabetes. É uma das únicas pedras no mundo que não carrega energia negativa, por esse motivo não é preciso fazer trabalho de purificação ou energização.

 

Sua pureza explica-se por ter encerrada dentro de si a força do Arcanjo Miguel, sintetizada em seu Raio Azul. Esse raio a faz ser não somente pura, mas portar força extraordinária contudo, se passar por processo de limpeza, se for lavada em água corrente, por exemplo, seu brilho e energia são ampliados. Esse ganho de poder dura algumas horas. Mas esse não é o único motivo de envolver a cianita azul em processo de limpeza. Como seu poder e estado puro são sublimes, ela pode ser usada para purificar e energizar outras pedras.

 

Atenção: é preciso manusear com cuidado a pedra, já que é frágil e por isso pode se quebrar facilmente.Pode ser misturada com outras pedras para a canalização de fontes de energias poderosíssimas. As melhores pedras de combinação são a Selenita juntamente com a Turmalina Negra e Verde. Esse trio reúne de uma vez só a força espiritual (Selenita), mental (cianita) e física (Turmalina).

  • Instagram
  • YouTube

WWB Cristais de Rocha

Industria e Comercio de Pedras e Minerais 

CNPJ: 07.548.538/0001-84 - Corinto MG

Telefones: (38) 3751-2498 - (38) 98836-2496

© 2020 -  WWB Cristais Ltda.